{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

9 de jun. de 2016

Mix de Coisas #1

Vivo falando de coisas aleatórias nesse blog e acabo falando bem pouco sobre mim... Resolvi me apropriar desse tipo de post, acho uma forma legal de me aproximar de vocês! É quase uma conversa né?


Assistindo: Muitos programas de culinária! Não sei o que há de errado comigo, mas estou cada vez menos interessada em séries. Não sei explicar direito esse desinteresse, mas acho que ando tão cansada, que coisas que demandam muito tempo me cansam (oi? kkk). Claro que assistir um episódio de série não me satisfaz, então eu não vejo nenhum!  Quando sento para ver TV tenho buscado por programas culinários: Master Chef (de todos os países), Desafio Culinário e o Cozinha Prática são os meus favoritos. Vivo sonhando com o dia que a Rita Lobo me servirá um jantar. rs!
  
Ouvindo: Duele el corazon do Enrique Iglesias. Faz um tempo que estou viciada em músicas Latinas. Que vibe minha gente! Nada melhor para dar aquela agitada em um dia bosta! Experimente ouvir também: Picky, Hasta el Amanecer e Te Busco. Solta essa playlist por três vezes consecutivas, dê três pulinhos e me agradeça por ter te feito ouvir essas belezuras. De nada!

Lendo: A biografia do Steve Jobs. Quem sabe eu aprendo com o homem e me torno a próxima CEO mais famosa do mundo? heim? heim?  

Com saudades de: VIAJAR! Meu passaporte está #xatiado por não estar sendo utilizado... assim, não posso deixar o coitado desapontado né? Preciso pelo menos falar pro coitadinho a data da sua próxima aventura... haha!


Ansiosa para: reforma do #apt303! Pode chorar de emoção? Depois de mais de dois anos na casinha, chegou a hora de dar um up nas coisas por aqui. Finalmente! Essa semana começam as obras e já quero compartilhar com vocês as minhas inspirações e o andamento da obra :D 

Feliz por:
estar vivendo um momento profissional incrível. Esse mês faço um ano de formada e nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que estaria tão satisfeita e realizada profissionalmente em tão pouco tempo depois de me formar. Acho até que vou fazer um vídeo falando sobre a faculdade e vida profissional... muita gente me chama nas redes sociais para conversar sobre isso! O que acham da ideia?

Pensando sobre: como a internet tem sido uma compilação dos mesmos assuntos em urls diferentes. Que saudade da blogosfera de 2007. Volta tempo? Por favor :(

Pinning: estou alimentando o meu painel de decoração em uma busca louca por inspirações para a nova decor do #apt303. Não sei ainda qual estilo de decoração seguir... tem tanta possibilidade linda que fico perdida!


Desejando: dinheiro infinito para gastar na reforma e na decoração. Tô monotemática né?

Depois eu volto para atualizar mais vocês sobre os vícios do momento.

xoxo <3



2 comentários:

  1. Q legal. Saudade dos posts. Saudade da Carol tb. Bacana saber mais de vocês. Um dia quero foto com vcs tb. E sim, queremos posts sobre todos esses possíveis assuntos ai ok? Abr

    ResponderExcluir
  2. Faz vídeos da faculdade e do apê simm!!

    ResponderExcluir